No começo da manhã desta segunda-feira, dia 22 de abril de 2024, um triste incidente abalou a serenidade do bairro Novo Horizonte. Por volta das 6h30, um homem de 63 anos, cujo nome ainda não foi revelado pelas autoridades, perdeu o controle de seu caminhão enquanto o ligava para aquecê-lo, como de costume. O veículo desceu desgovernado pela rua e acabou parando dentro de um riacho nas proximidades.
Segundo um vizinho que ouviu o barulho, ao verificar o que tinha ocorrido, encontrou o homem caído à beira da água. O vizinho prestou os primeiros socorros ao perceber que o homem ainda respirava, mas sua condição piorou rapidamente, levando a uma parada cardíaca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o homem foi levado às pressas para o hospital mais próximo, porém, infelizmente, não resistiu e faleceu.
Informações preliminares indicam que os familiares do motorista não estavam presentes no momento do acidente. Há suspeitas de que o homem possa ter sido vítima de um mal súbito, mas o laudo médico que determinará a causa da morte ainda não foi emitido pelas autoridades competentes.
A perícia técnica descartou a possibilidade de ação criminosa, baseando-se nas circunstâncias do acidente. Contudo, as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e proporcionar conforto à família enlutada.
Mín. 19° Máx. 27°